quinta-feira, 28 de julho de 2011

P579 - Já só faltam 3 dias !!!

É verdade! Está quase a chegar o fim de semana para o qual muitas pessoas estão a dar o seu contributo!
Muito se tem feito para que este seja um fim de semana de muito convívio, diversão, desporto e acima de tudo SOLIDARIEDADE!


...Querem saber uma GRANDE novidade? O poço de água para a aldeia de Djufunco na Guiné-Bissau já começou a ser construído!! É verdade!!!
Os contributos já efectuados correspondem a mais de metade do valor necessário à construção do poço. Só faltam mais umas gotinhas...!


As ceca de 800 pessoas da aldeia já estão a ver o fruto do trabalho de todos aqueles que tem contribuido para esta causa! Mas temos que chegar aos 4000 euros senão o poço não fica concluído no imediato, teremos que esperar por donativos futuros... Vamos acreditar que teremos gotas suficientes!


Para além dos jogos de ténis e do almoço convívio que vai ser animado pelo grupo musical Dupla Face, estás também convidado para a peça de teatro do grupo Pé no Charco no Fórum da Maia às 21.30 de sábado, dia 30 - a entrada no teatro é gratuita e aberta a toda a comunidade!


O programa do evento e muita outra informação está disponível no sitewww.umagotadeaguaparaaguinebissau.tk


Se respondeste talvez a este evento, o que esperas? Não gostas de conviver, divertir-te e ajudar? Então vamos lá - formaliza a tua inscrição no torneio e/ou almoço volante para o mail


umagotadeaguaparaaguinebissau@gmail.com


Para ti que respondeste sim, faz o mesmo, envia um mail se ainda não o fizeste.


Para ti que disseste não, ajuda a nossa causa divulgando-a pelos teus amigos!


Muito obrigada a todos!!!!!
A aldeia de Djufunco agradece do fundo do coração!


Torneio - 10 euros
Almoço volante - 10 euros

Sandra Ribeiro (organização)

Sem comentários:

Enviar um comentário