quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

P537-Gota de Água a Favor da Guiné Bissau

No próximo sábado dia 26 de Fevereiro vai realizar-se um evento organizado por Grupos afectos à Paróquia de S. Pedro de Vilar do Paraíso, dinamizados por um camarada nosso, o António Couto e a sua wsposa Ana Maria.

Quiserem estes nossos amigos contribuir para o nosso projeto Sementes e Água Potável para a Guiné e conseguiram-no com a organização de um espetáculo de teatro e música popular portuguesa  que terá lugar no próximo dia 26 em Valadares, na Casa Maria da Nazaré à Rua da Boa Nova junto ao Seminário da Boa Nova.

A entrada no espetáculo é gratuita e nele irá decorrer um sorteio que reverterá a favor do nosso Projeto.

A presença de todos nós irá ser por isso verdadeiramente indispensável quanto mais não seja para mostrarmos a nossa gratidão a todos quantos se dispuseram a ajudar-nos graciosamente a levar por diante o nosso projeto.

Por favor não deixem de estar presentes e sobretudo passem a palavra a familiares e amigos. Há espaço para pelo menos 200 pessoas e a nossa presença em massa é a melhor forma de lhes dizermos obrigado as tanta generosidade

A nossa presença vai constituir também uma das melhores formas de mostrarmos a nossa coerência com os princípios que em boa hora,  nos levaram a unir neste Grupo de Amigos da Guiné Bissau.

POR FAVOR NÃO FALTEM

TABANCA PEQUENA
A Direcção

Sem comentários:

Enviar um comentário