domingo, 14 de novembro de 2010

P500- A inauguração do nosso "TOCA TOCA DO BENTO"

Eis-nos no poste 500, nr. emblemático e bem revelador da dinâmica deste blogue. e para comemorar, nada melhor que uma noticia, ela também emblemática, que ficará bem gravada na memória de todos quantos estiveram presentes na passada quarta feira no Milho-Rei em Matosinhos.

Tal como havíamos prometido, na passada quarta feira foi feita a revelação da surpresa que havíamos prometido para aquele dia.

Tratava-se do anuncio do baptismo de uma carrinha em razoável estado de conservação, uma Nissan Urban de 9 lugares que nos havia sido oferecida por  um dos nossos mais  recentes associados, o Bento Luís da Silva Fernandes para quem vai, uma vez mais os agradecimentos sentido e sinceros de toda a Tabanca.

O grande dinamizador desta oferta foi o Xico Allen que com a sua pródiga insistência conseguiu convencer o Bento Luís, que entre outras coisas negoceia em usados,  a oferecer a carrinha à Associação.

Claro que lhe vamos ter de lhe dispensar alguns cuidados mas foi a indubitavelmente a nossa primeira grande doação que irá servir os nossos fins de uma excelente forma.

Seguem-se as imagens do baptismo com a nossa madrinha Fernanda Teixeira, esposa do nosso camarada Carlos Teixeira a “benzer”  a viatura com Champanhe. Ficou acordado chamar-lhe de TOCA TOCA DO BENTO.









Que a possamos gozar por muitos anos e bem hajam o Bento Luís, o Xico Allen e todos quantos se têm empenhado em levar em frente a tarefa que,  há cerca de um ano, nos propusemos  quando decidimos oficializar este Grupo de Amigos da Guiné Bissau em ONGD.
Álvaro Basto

Sem comentários:

Enviar um comentário