quarta-feira, 23 de junho de 2010

P449 - O NOSSO ARRAIAL A FAVOR DO PROJECTO SEMENTES E AGUA POTÁVEL PARA A GUINÉ

Porque a nossa cadeia de solidariedade para com a Guiné não pode parar e porque quase concretizado está o primeiro poço em Amindará é necessário continuar para que outros Amindarás surjam naquela Guiné que tanto amamos.
Temos de levar mais sorrisos, mais bem estar, mais água potável e sobretudo mais saúde  a mais populações que vivem em condições infra humanas na Guiné Bissau.
E como contribuir?
É fácil. 
Ajudando-nos nas nossas iniciativas de angariação de fundos para fazer face à construção dos poço e das hortas comunitárias a que desde o inicio nos temos vindo a propor.
Desta feita será um ARRAIAL DE BENEFICÊNCIA que vamos realizar em 17 de Julho próximo. 
Será um almoço cujo valor (15,00 €) reverterá quase na totalidade para o projecto das Sementes e Agua Potável para a Guiné.
Vamos todos divertirmo-nos, comer e beber, e sobretudo confraternizar para ajudar a nossa causa.
Temos de estar na primeira linha e dar uma demonstração inequívoca que estamos com a TABANCA PEQUENA e que somos de facto um Grupo de Amigos da Guiné Bissau empenhados no apoio ao desenvolvimento daquela terra que tanto nos diz.
Tragam a família, tragam os amigos, e mesmo que não possam vir, colaborem connosco divulgando esta iniciativa para que o Arraial constitua um verdadeiro êxito.

1 comentário:

  1. Uma grande iniciativa Alvaro.
    Meus parabens aos organizadores deste evento,que com certeza vai render muitas sementes e agua potavel ao povo guineense,ou da Guine.
    Beijos.

    ResponderEliminar