segunda-feira, 24 de maio de 2010

P434- A nossa Parceira em Bissau AD já tem Relatório de Actividades de 2009

relatório de actividades da AD já está publicado.
Como todos saberão, trata-se de uma ONG sediada em Bissau e que por protocolo  firmado, é a nossa principal parceira na concretização do projecto "Semente e Agua Potável para a a Guiné".
A sua função neste campo passa pela sinalização de tabancas carenciadas nesta área e concretização dos furos para minorar as referidas carências. Pelo nosso lado cabe-nos a análise e o financiamento controlado dos projectos.
O seu director executivo Carlos Swartz (Pepito) enviou-nos há dias o texto que abaixo reproduzimos e tal como nele afirma, aconselhamos vivamente os nossos caros leitores a lerem este relatório para desta forma melhor ficarem a conhecer quem é e o que faz a AD.


Levamos ao vosso conhecimento que já se encontra disponível no site da AD o relatório de actividades da nossa ONG referente a 2009.
Será uma ocasião de tomar conhecimento das nossas posições referentes ao contexto político, particularmente sobre o narcotrafico, a proliferação das indústrias extractivas e a hipoteca da soberania alimentar.
Igualmente se realçam as actividades e prioridades da AD nos domínios da Vulgarização Agrícola, TV comunitárias e repovoamento do mangal, além do trabalho desenvolvido nos programas regionais (Cantanhez, S.Domingos e Quelele).
Chamamos a atenção para a análise que fazemos das novas tendências de financiamento que se apresentam, no capitulo "Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades".
Votos de boa leitura.
 
Carlos Schwarz
Director Executivo da AD 

Sem comentários:

Enviar um comentário