sexta-feira, 14 de maio de 2010

P423-Encerramento do projecto de recolha de fundos para a Madeira / Haiti

Pela mão do nosso  camarada Fernando Santos, presidente do Lions Clube da Senhora da Hora chegou-nos este convite dos Rotários de Matosinhos que divulgamos esperando que a Tabanca tenha o mesmo empenho que teve na própria acção da recolha de fundos com a caminhada Põe-te a Mexer pela Madeira e pelo Haiti profusamente divulgada aqui.

CONVITE

Vimos por este meio convidar todos os Companheiros, Familia e Amigos, a estarem presentes na Câmara Municipal de Matosinhos para cerimonia de encerramento do projecto de recolha de fundos para a Madeira / Haiti que os movimentos Rotário / Lions levaram a cabo contando com o apoio da Camara de Matosinhos, todas as Juntas de Freguesia de Matosinhos e a Matosinhos Sport.; e que foi um exito, como teve oportunidade de constactar.
 
Para finalizar o projecto vai ser efectuada uma cerimonia que  se realiza no próximo dia 15 de Maio pelas 10H30 no salão Nobre da Câmara Municipal, onde faríamos questão da presença de V. Exa. e na qual, com a ajuda da imprensa e de todos os companheiros Rotários e Lions, seria anunciada a verba arrecadada e prestados os devidos agradecimentos a todas as partes envolvidas.
 
Essa cerimónia seria efectuada juntamente com a entrega dos prémios escolares do ROTARY CLUB DE MATOSINHOS que, como habitualmente, é feita no Salão Nobre da Câmara Municipal de Matosinhos, potenciando assim uma maior divulgação da colaboração do movimento Rotário / Lions que contam sempre com a colaboracao e apoio da  Câmara de Matosinhos.
 
A Cerimónia seria dividia em 2 partes com a duração total máxima de 60 a 90 minutos.
 
CONTEM COMIGO, CONTO COM TODOS
 
SAUDACOES ROTARIAS
 
MANUEL ANDRADE 

Sem comentários:

Enviar um comentário