sábado, 6 de março de 2010

P366-Vamo-nos todos Pôr a Mexer por duas boa causas a Madeira e o Haiti

Para que não fique a ideia errónea que isto dos "atabancados" de Matosinhos é só copos e almoçaradas balofas e efémeras, como poderá facilmente pensar quem nos visitar de forma frívola e superficial, deixo-vos aqui um DESAFIO.
Como sabem, estamos todos numa idade em que frequentemente ouvimos os nossos médicos assistentes a dizerem-nos: - faça exercício físico, meu caro.... caminhe...!!!
Ora aqui está uma belíssima forma de pormos em prática esses sábios conselhos e ainda por cima comprarmos uma T-Shirt alusiva, cujo valor vai direitinho para duas causas humanitárias que tantas emoções fortes nos têm trazido ao tomarmos conhecimento delas pela comunicação social. Refiro-me, como já perceberam pelo título á tragédia do Haiti e à ainda mais recente tragédia na Madeira.

Embuídos do sentimento mais nobre que o homem pode ter e que nos leva a olharmos para o nosso próximo com quem partilhamos esta vida, o humanitarismo, duas prestigiadas Instituições de benemerência do Concelho de Mastosinhos e representadas por dois dos nossos camaradas e associados o Fernando Santos e o Jaime Machado, o Lions Clube da Senhora da Hora e os Rotary Clube de Matosinhos, conjuntamente com a empresa Municipal Matosinhos Sport e com a a própria Câmara Municipal de Matosinhos, organizam uma sessão no âmbito do que tem vindo a ser o programa "PÕE-TE A MEXER" organizado pela Autarquia Matosinhense e quem tem sido um verdadeiro sucesso de adesões.
Destina-se a, como o próprio nome indica a pôr a mexer... velhos hábitos de sedentarismo com horas e horas passadas sentados ou à frente de televisores ou em mesas de cafés e restaurantes de que a maioria de nós, infelizmente somos um exemplo bem acabado.
No próximo dia 28 de Março, calça umas sapatilhas, veste um fato de treino e aparece pelas 10h00 na marginal de Leça e vem mexer-te connosco. Vem conviver de outra forma.
Prometemos reservar-te lá um cantinho para os ex-combatentes para nos divertirmos de outra forma e ainda por cima contribuirmos para a nossa saúde.
INSCREVE-TE
Locais de inscrição:
 - postos de turismo de Matosinhos e Leça da Palmeira
- juntas de freguesia do concelho de Matosinhos

contactos : - solidariedademadeirahaiti@gmail.com
- Clubes Rotary do concelho de Matosinhos
- Clubes Lions do concelho de Matosinhos

www.matosinhosport.com
www.cm-matosinhos.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário