terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

P353- AGRADECIMENTO - ZÉ TEIXEIRA

 
Minha mãe sentiu necessidade de descansar e partiu serenamente.
Partiu feliz por sentir à volta de seus filhos tanto afecto e carinho por parte dos muitos amigos, que pela vida fora souberam granjear, graças aos ensinamentos que ela lhes soube transmitir.

OBRIGADO MINHA MÃE pelas lições de vida que me deste.


Aos muitos amigos, que pelos mais variados meios quiseram partilhar comigo a dor de te ver partir e deste modo me ajudarem a viver tão difíceis momentos, quero expressar a mais profunda gratidão pela vossa presença na minha vida nestes dias de dor e esperança.

Zé Teixeira

1 comentário:

  1. Sei o quanto é doloroso ver uma Mãe partir, mas a lei da vida é assim .Há uma certeza ELAS as Mães nunca morrem para os filhos existirão sempre na Nossa Memória !

    Os meus pesamos para todos os Familiares e um abraço para o Zé

    ResponderEliminar