segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

P307-A Tabanca de 30-12-2009

Mais uma vez com atraso aqui vai a habitual crónica semanal sob as nossas actividades lúdico-gastronómicas.
Na passada quarta-feira fomos 36, nada mau, e isto porque pela primeira vez desde quer nos reunimos, o Batista faltou. A esposa estava doente e ele teve de ficar em casa, um motivo nobre e perfeitamente justificável. Esperamos que a senhora sua esposa já se encontre melhor.
No balanço das caras novas podemos contar com mais um elemento para engrossar as fileiras dos tabanqueiros que semanalmente se reúnem em Matosinhos. Foi o caso do Fernando Macedo que para alem de nos prometer passar a ser um elemento bem activo se tornou sócio da nossa Associação.
Vieram também visitar-nos uma vez mais e connosco confraternizar o Coronel Glória Belchior conselheiro do Conselho Superior da Associação de Comandos e Presidente da Direcção do Núcleo do Porto da Liga dos Combatentes, bem como o Ten.Coronel Paiva Basto, 1º vogal suplente daquela Instituição.
Foi também com enorme prazer que vimos juntos um grupo considerável de membros da 1915 que esteve em Bula comandados pelo, na altura, Ten. Coronel Pimenta de Castro. Vejam aqui os jovens guerreiros todos contentes por se reencontrarem passados todos estes anos


Com a frequência a aumentar, o saldo do nosso fundo de ajuda à Clínica de Bor vai placidamente aumentando também cifrando-se o seu saldo actual em 1 727,00 €.
Esta semana também tivemos o insistente pedido por parte do António Carvalho que considerássemos o seu nome para efeitos de Euro milhões embora não pudesse, esta quarta-feira, estar presente.. tinha uma "fézada", dizia ele... coitado.. mais uma semana de jackpot que nada tivemos senão veja-se o boletim... Ah! mas quando pintar vai ser uma coisa séria de certeza!!!!




Segue-se a já habitual reportagem sempre da responsabilidade do Manuel Carmelita.




O Vasco e o Guimarães bem dispostos


O Jorge Cruz, O Fernando Couto e o Vitorino Silva


O Nelson, o Cancela e o Peixoto


aspecto geral da sala


O Pires, o João Rocha e o Portojo na sala de "xuto".. maldito vício!!!!


O nosso quase guineense Xico a ver se convence o Peixoto a ir dar aulas para a Guiné!!!

O nosso artista pintor Jaime, o nosso cronista Zé Rodrigues e o nosso ex-pj Barbosa


Dois Fernandos a conversar, o Couto e o Macedo


O Macedo o Casimiro Carvalho e o Jorge Peixoto ao fundo
Até à semana camaradas....
Álvaro Basto

Sem comentários:

Enviar um comentário