sábado, 5 de dezembro de 2009

P285-O Nosso Jantar de Natal

Continua a crescer a bom ritmo o nr. de convivas para o nosso Jantar de Natal do próximo sábado dia 12.

Deixo-vos aqui a lista dos inscritos até à presente data.




Para além disso temos novidades para vós:


Além do sorteio das prendas individuais, que cada um vai levar, irão ser sorteadas 100 rifas a 5,00 € cada, numeradas de 1 a 100 sendo os prémios, objectos executados e doados por outros camaradas.



Assim será sorteada uma garrafa da autoria do nosso camarada Eduardo Sousa Paiva com as letras da Tabanca Pequena executadas em madeira no seu interior que foi cheia com aguardente velha da Quinta da Senhora da Graça, uma oferta do Zé Manel.

Teremos também como um dos prémios (eventualmente o 1º prémio) um magnífico quadro original a óleo da autoria do nosso camarada Jaime Machado pintado com um tema da Guiné. O Jaime quis fazer-nos esta oferta, contribuindo desta forma para a nossa causa humanitária.

A coisa promete pois.
Entretanto não se esqueçam da Assembleia Geral às 19h00 para se votar a lista (para já) única para os Corpos Gerentes da Associação para o próximo biénio
Álvaro

2 comentários:

  1. Cuidado Álvaro:
    O Robespierre, segundo informação do Zé Manel da Régua, anda a preparar uma segunda lista constituída por pesos pesados e autênticos dinossáurios. Temos que arrumar com ele e podes contar com a minha solidariedade e sobretudo com a experiência que tenho da política.

    Um abraço- é só para treinar no computador.
    Carvalho

    ResponderEliminar
  2. Carvalho, A brincar, a brincar, foi assim que o macaco "comeu" a mãe...
    Cuidado com as escutas...
    Mas daqui a pouco acho que devemos levar um saco cheio de graveto só para andarmos a rifar(nos)...
    Já agora não queres levar um porco já churrascado tambem para rifar ? Assim até voto em ti, mesmo para terceiro secretário...
    Um abraço para a Tabanca

    ResponderEliminar