sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

P283-Aniversários

Pois a Tabanca já pediu desculpas pessoalmente ao António Barroso pelo lapso mas de facto esqueceu-se de publicitar atempadamente o seu aniversário.
Foi no dia 28 que o Barroso entrou para o grupo de Suas Excelências (s exas) os sexagenários. Este nome encerra algo de paradoxalmente dramático pois passamos a ser sex agenários exactamente quando o dito começa a escassear!!! ou será que falo por mim !!!!



Alegrem-se porém todos quantos nos crucificaram pelo esquecimento, pois estão criados os mecanismos para que tal facto não se volte a repetir, pelo menos para os sócios da Associação. O controlo passou a ser feito de forma automática e com esse controlo descobrimos coisas muito interessantes que convém transmitir a todos (isto sim vale a pena transmitir a todos, o resto não....não sei se me entendem!!!)







Assim descobrimos por exemplo que o Jorge Cruz fez 63 anos no dia 29 de Novembro, domingo passado e que ficou muito caladinho... o grande safado....




Descobrimos também que o Luís Ferreira faz hoje dia 04 de Dezembro 64 anos.


Descobrimos que o Manuel Carvalho, irmão do "régulo" de Medas, António Carvalho (coitados dos "medenses", até no nome tiveram azar....é estranho!!! com mais um "r" até parecia outra coisa) completa amanhã, dia 05 de Dezembro, 64 anos.



Descobrimos finalmente que no próximo dia 8 de Dezembro o nosso mais contestatário e rezingão camarada, mas bom rapaz, o Jorge Teixeira (Portojo... tem tanta falta de jeito que tinha de arranjar um pseudónimo que rimasse com.... nooo ..não digo.. senão ele ainda se zanga outra vez comigo!!!) completa igualmente 64 .. digamos.... lindas primaveras.

Pois, agora a sério, para todos eles, os que já fizeram anos e os que ainda vão fazer vai o nosso loooogo e sincero abraço de parabéns não só de mim mas de toda a restante Tabanca.

Na próxima quarta-feira vamos ter a festa do lançamento do livro do Manuel Maia com bolo e tudo mas todos os citados aqui, não pensem que escapam à obrigatoriedade do bolo de aniversário. Se não for na próxima quarta feira é numa das outras a seguir...É uma das poucas obrigações que devemos perpetuar em nome da nossa grande amizade colectiva.
Álvaro

1 comentário:

  1. Corrigindo um erro me desculpem tá!
    mais já passou mesmo..rsrrsrss...
    Mais nunca é tarde pra desejar coisas boas...felicidades a todos...

    Querido amigo,

    O que dizer da distância que nos separa e da amizade que nos une nesses últimos anos?
    E da amizade virtual?
    Provamos nesse período que podemos sim construir algo verdadeiramente bom e fortalecido e que a tecnologia está, também para nos aproximar das pessoas......uma janela para o mundo!!
    Novas possibilidades, novos amigos, novos sentimentos....
    E é através desses sentimentos, que não podem ser sentidos pelas máquinas, mas felizmente por nós, é que desejo a você nesta data especial muitos votos de felicidade, luz e paz!!
    Que muitos anos possam vir e que Deus nos dê a possibilidade de congratularmos juntos cada data especial de nossas vidas.
    Que Jesus te ilumine hoje e sempre!
    Da amiga.Que te ama de paixão...rrsrs...
    Tú sabe que é um amigo e jamais te esquecerei...
    bjs...

    Lucineide Camargo.

    ResponderEliminar