sábado, 21 de novembro de 2009

P275-Jantar de NATAL

Ainda sobre o jantar de Natal acresce referir que, para além dos tertulianos que habitualmente frequentam a Tabanca Pequena em Matosinho, alguns dos quais já se increveram (vide lista de inscrições abaixo), iremos ter connosco um alargado grupo de elementos do chamado Grupo do Cadaval, emcabeçado pelo nosso camarada José Manuel Dinis que promoveram a edição do livro História de Portugal em Sextilhas do nosso camarada Manuel Maia.

Esta obra foi largamente difundida no blog da Tabanca Grande e encerra para além do valor histórico instrinseco, um grande valor afectivo para todos nós, aliás como tudo que nasce das mãos e das mentes de um camarada nosso.

Consultada a Tabanca Pequena sobre a possibilidade da festa-lançamento da obra ser integrada no nosso jantar de Natal, transcrevo a resposta que o nosso camarada José Teixeira deu ao Zé Dinis sobre o assunto e que reflete bem a filosofia aberta da nossa tertúlia.


Caro José Dinis

A Tabanca de Matosinhos é uma porta aberta para todos os camaradas, que quiserem ir até lá almoçar e conviver.
Costumo dizer, por brincadeira que à entrada não se paga e à saída paga-se o que se comeu.
Com isto quero dizer que sois bem-vindos.
Parece-nos que a altura ideal seria a Ceia de Natal, no próximo dia 12 de Dezembro.
Só precisamos que confirmem até ao dia 9 quantas pessoas vêm jantar para reservar mesa e comida.
É mais uma razões para alargarmos a família, o que será para nós um prazer.
O custo por refeição são 20.00€
Nesse dia tencionamos fazer a primeira Assembleia da Associação que acabamos de criar para dinamizar o intercâmbio de apoio social ao o povo da Guiné.
Com a vossa presença, maior será a festa.
Ficando a aguardar noticias, aceita um fraterno abraço do
José Teixeira

Dado que acima de tudo se tratará de uma jantar natalício, vamos cumprir a tradição e trazer todos uma prenda simbólica de valor aproximado de 3,00 € por pessoa, para sortearmos no fimal do jantar.



incritos


Até lá façam om favor de ficarem bem


Álvaro

Sem comentários:

Enviar um comentário