quarta-feira, 26 de novembro de 2008

P014-Hoje foi dia de Reabastecimento

O Zé trouxe a MG bem carregada e não precisou sequer de apoio aéreo do Jorge Felix.
Tudo a correr bem até o Zé se esquecer de entregar as Guias e o Lopes ver o seu Abastecimento fugir.
Não sei se alguem se lembrou de ir espreitar o Unimog do Teixeira enfermeiro...
Eu fui revistado mas ilibado pois o Zé embolsou a minha nota.
O Xico também, pelo menos exibia bem alto as suas.
A reportagem fotográfica não confirma nem desmente que algo se tenha passado de anormal.
Pessoalmente, acho que os traumas sportinguistas andam a dar cabo da cabeça do Lopes.
Mas acho que tudo acabou em bem.
Para o Zé nao sei, mas como ele é um sumítico, até que nao seria mau se ele tivesse deixado cair alguma mercadoria na bolanha.
Mas autos sei que nao haverá.

Jorge Teixeira/Portojo

Meusespaços


Sem comentários:

Enviar um comentário